sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ter asas é legal.

Boa tarde, amiguinhos.
Ninguem lê essa porra (fato), porém, eu continuo escrevendo, afinal de contas, quem melhor para entender meus sentimentos do que eu mesmo quando releio as coisas que escrevo?
Enfim. Coloquemos os fatos semanais em ordem, pois é disso que se trata a postagem de hoje.
Como é difícil passar uma semana inteira com 3 horas de sono diárias!! Confesso, estou derrubado...
Volta e meia me pego babando no serviço. Isso não é bom, afinal, pessoas me importunam o tempo todo por aqui, mas no fim das contas, eu adoro isso. Não que eu seja muito prestativo ou goste de ajudar os outros, pois se você está lendo isso, provavelmente me conhece. Todos nós sabemos que eu não presto. Mas o fato é que ser requisitado em seu trabalho, significa que sua função é necessária, e por conta disso, minhas prestaões se mantem quitadas ;)
Claro, seria maravilhoso ganhar dinheiro em casa, deitado, contando as nuvens e suas formas peculiares (Em principal quando você deita em um banco de madeira ao lado de uma cachoeira artificial e gasta sua onda em um céu de caleidoscópios. Voltemos à realidade), mas onde estaria a graça nisso? Eu gosto de trabalhar.
O sono. Esse era o ponto não? Incrível como eu fico mais perceptivo quando passo o dia vagando com os pés rasteiros feito um zumbi de 1,90 m. Ando ouvindo coisas depravadas ultimamente.
Ontem tomei um Diazepan com coca-cola para ver se me dava onda o bastante pra me manter acordado nas aulas de cálculo, mas infelizmente, eu esqueci do fato mais importante da minha vida. "Vazo ruim, não quebra". Isso é um fato incontestável. Eu nunca tive uma única fratura em minha vida, estou vivo até hoje, e essa merda de comprimido nem sequer fez efeito em mim. Ressaltando o fato que eu ando tomando remédios para vertigem, ja que ando parecendo uma grávida tonta e mal alimentada.
Mudando da água para o vinho, eu amo dias chuvosos, mas ultimamente, tenho ficado preocupado com a chuva. Todo mundo tem certo carinho por algo em sua vida. Dentre outras coisas, comecei a ter extrema simpatia com uma família de passarinhos que conheci nos últimos tempos. Eles são apáticos, discretos e reclusos da sociedade. São tão bonitinhos...Fizeram um ninho numa árvore caída à 40 cm das águas do Rio Verde. Interessante a estratégia para fugir dos predadores e de humanozinhos catarrentos com estilingues e pedregulhos nas mãos. É uma pena que a distância segura de 40 cm tenha diminuido para menos de 30 com os dias chuvosos. Temo pela vida dos passarinhos.
Ter asas é legal. Ja se imaginaram nas alturas, defecando nos outros e piando às 3 da manhã?
(Não vou verificar o português dessa vez)

Um comentário:

  1. \o/

    Você tem um cometário...(quem perguntou?)

    Gostei muito do seu texto meu jovem,pena que já são 1:15 da matina e meus olhos ja estão cacheando de sono,gostaria de lê o resto...Eu voltarei![perdoe os erros]

    XD

    ResponderExcluir